sexta-feira, 23 de março de 2007

olho de deus



este tenho-o no meu quarto, tem a cor dos 7 chacras principais ou do arco-iris


cada pessoa atribui-lhe um determinado significado, é um olho protector e as cores podem ser akelas que a pessoa gostar mais.


posso fazer com 8 canas como este, com 6 ou com 4

os preços variam conforme o numero de canas e cores.

este por exemplo ( não está à venda, mas posso fazer igual ) custará 15€ , pois foram algumas horas de volta de dele :)

kuando tiver outros noutras cores posto para mostrar :)

3 comentários:

Artenrasta disse...

adorei este!!!
mesmo lindoo***

Anónimo disse...

Olá!
Vim aqui ter por mero acaso, mas adorei as coisinhas que vi, sobretudo este 'olho xamanico' com as cores dos chakras! Agora estou um pouco apertada de $, o mal de toda a gente parece-me, mas lá para maio ou junho contactarei contigo para fazeres um igual a este pois pretendo oferecer a uma banda com muito significado para mim e sem dúvida que isto parece-me o ideal!
As tuas coisinhas estão mesmo lindas!

Namasté*

Luna Simplicity disse...

mana o teu trabalho esta excelente!!! kontinua!!!! :)